Sobre

Fred Graef

Coach, Palestrante e Consultor, Especialista em Vendas

Mais de 30 anos de atuação no mercado de vendas. Dentro deste período tem experiência corporativa de 15 anos em empresas nacionais e multinacionais como líder de equipesexecutivo comercial.  É sócio-diretor da FG Desenvolvimento Pessoal e Empresarial Ltda.

 

Como Coach, tem experiência de mais de 3.300 horas de processos coaching junto a líderes, gestores, empresários e profissionais liberais. É coautor dos livros “Manual Completo de Coaching” e “Manual Completo de PNL”.

 

É Graduado em Economia, Pós-Graduado em Marketing, Master Practitioner em Programação Neurolinguística. Em seu blog, tem conteúdo exclusivo destinado aos profissionais de vendas, gestores de vendas e empreendedores, com o objetivo de educar, inspirar e motivar os profissionais a venderem mais e melhor.

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Aqui você tem acesso há uma plataforma com conteúdo em constante atualização sobre: Como Prospectar Mais; Como Criar Conexão com o Cliente, Como Vender Mais com Rapport, Como Vender pelo Telefone, Como Identificar o Perfil do Cliente, Como Vender Valor e Não Preço, Resumo de Artigos e muito mais, tudo produzido e organizado pelo Fred Graef.

 

Uma fonte de conteúdo simplesmente obrigatória para você ser reconhecido e valorizado como um profissional de vendas de alta performance.

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Não Espere Que as Coisas Sejam Fáceis

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Como Vencer Objeções de Vendas no Telefone

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Artigos com objetivo de educar, inspirar e motivar os profissionais a venderem mais e melhor

Como Vender Mais I O Real Motivo Para o Cliente Comprar

O cliente não compra por necessidade. Nem por causa dos benefícios do produto ou serviço que você vende. Também não é por causa das características. Nem por conta do preçoPolêmico não?

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Disciplina I 6 Dicas Para que Você Seja Mais Disciplinado

Necessidade de desenvolver a disciplina é um problema que persegue a maioria de nós. Sabemos que precisamos manter certas ações ou comportamentos, mas relaxamos e não continuamos. Por quê?

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O Cliente ou Prospecto Não Responde Emails ou Ligações

Você realizou já boa parte do trabalho de vendas. Prospectou, marcou a visita ou o contato, você conseguiu apresentar a sua proposta e aí … nada mais. Nenhum sinal de vida e nenhum sinal de fumaça por parte do cliente ou prospecto. O que fazer?

Confira artigo completo (clique aqui)

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